[plonegov-br] (sem assunto)

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Abril 17 13:31:08 BRT 2014

Seu tema parece estar danificando o registro dos JavaScripts dos demais
produtos mencionados. Talvez ele registre um JS sintaticamente errado que,
ao ser mesclado, quebra a sintaxe dos demais.

Sugiro começar o debug analisando o console do navegador, procure erros e
warnings por lá. Em seguida, visitar a ferramenta portal_javascripts (via
ZMI) e conferir o que muda em seus registros antes e depois da instalação
de cada produto. Desative a mesclagem e caching para os itens que pareçam
estar em conflito (ex: desativar o JS do tema) até identificar o culpado.

Abs,
Davi