[plonegov-br] (sem assunto)

Robério mrcferro em gmail.com
Quinta Abril 17 13:10:07 BRT 2014

Sim... Tania sugeriu isso e deu tudo certo.

Agora estou brigando aqui com um problema no javascript... estou tentando
usar um produto chamado collective.upload que funciona quando tiro o tema,
mas quando aplico meu tema ele simplesmente não funciona. Acho que meu tema
não está importando algum .js.

Obs.: A mesma coisa está acontecendo com o produto sc.social.like.

Obrigado!!!

Robério