[plonegov-br] RES: Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Érico Andrei ericof em gmail.com
Quinta Abril 17 12:49:26 BRT 2014

Caros,

    Sugiro não alongarmos a discussão nesta thread.

    Rodrigo, parabéns pela iniciativa dos treinamentos de Portal Padrão.
Desejo sucesso e que esta iniciativa traga frutos para o uso de Plone e
Portal Padrão no Brasil.

Forte abraço,
Érico Andrei