[plonegov-br] portal_view_customizations

Érico Andrei ericof em gmail.com
Quarta Abril 16 17:29:14 BRT 2014

Caro,

     Queria dar um conselho: NUNCA use o portal_view_customizations.

     Existe um problema de checagem de permissionamento (que eu admito
nunca ter ido muito a fundo) que ocorre com alguns templates customizados
lá. Você vai ver erros de permissão acontecendo e até relacionar uma coisa
com a outra vai perder um bom tempo.

Forte abraço,
Érico Andrei