[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Quarta Abril 16 15:14:18 BRT 2014

Obrigado pela resposta Fábio,

Lendo novamente o e-mail original, e sua resposta, percebi que não tive o
entendimento correto da mensagem que o Rodrigo quis passar.

Obrigado novamente pelos esclarecimentos, saiba que ficaria muito feliz em
ver o projeto plonegovbr crescer cada vez mais, por isso minha empolgação
na resposta, e a ajuda da Liberium será sempre bem vinda, como o Érico
falou anteriormente.

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"