[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Quarta Abril 16 14:36:20 BRT 2014

Rodrigo,

Não concordo com sua resposta.. de onde voce tirou essa "visão de
comunidade"?

Essa sua visão me parece o modelo de empresas da década retrasada, e não de
um projeto aberto, de qualidade, que não tem medo de mostrar como o produto
foi feito para ser criticado, provado e melhorado por outras pessoas.  É
uma visão distorcida, é código fechado vestido de código aberto.

Nossos sites governamentais merecem produtos de qualidade, e esta sua
hesitação em participar do plonegovbr me faz acreditar que seu produto não
possui a mesma qualidade que prezamos em nossos códigos.

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"