[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Abril 11 10:10:04 BRT 2014

Bom dia Nitai,

Ótimo saber, vou lhe procurar no MP na minha próxima visita.

Como disse ao Érico, nossa visão difere em alguns pontos para preservar
visões da própria Liberiun e de nossos clientes, mas o compartilhamento de
código faz parte da visão e do ecossistema da Liberiun.

Já a alguns anos temos compartilhado código e recebido contribuições de
pessoas das comunidades PZP, atualmente nosso repositório mais utilizado é
no github:

https://github.com/vindula/

Assim que tiver novidades aviso por aqui.

Obrigado, um abraço.