[plonegov-br] World Plone Day 2014

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quarta Abril 9 15:53:05 BRT 2014

Em 07/04/2014 18:20:18, Jean Rodrigo Ferri escreveu:
> Em 07-04-2014 18:06, Tania Andrea escreveu:
> Pessoal,
>
> Ainda está valendo o almoço reunião pra pensar na atuação do PloneGov-BR
> 2014 no Pier 21, ok?
> Às 12h30, nesta quinta-feira, dia 10/4.
>
> Todos estão convidados.
> Alguns, sem citar nomes heheh, convocados ;)

Oi Tania,

Nesta quinta e sexta teremos o sprint do Plonegov-BR no Interlegis, não
é melhor fazer essa reunião lá?

Jean, acho que era legal mantermos a agenda do almoço. Tem gente que não vai poder ir à sprint. E precisávamos nos reunir e conversar (e matar a saudade, né???)

Cintia de Souza Cinquini
Coordenação de Comunicação Digital
Diretoria de Tecnologia
Presidência da República