[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Terça Abril 8 21:54:53 BRT 2014

Rodrigo,

Trabalho na SLTI no Ministério do Planejamento. Posso te apoiar no que for
preciso pra organizar e publicar os códigos fonte.

O ideal seria que projetos como esse, de caráter governamental e que reusam
soluções já abertas, sejam concebidos em ambientes abertos. O esforço de
abrir  posteriormente é bem maior. Fica a dica.

Abraços,
Nitai