[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Érico Andrei ericof em gmail.com
Terça Abril 8 14:16:26 BRT 2014

Caro,

     Seria muito bom se vocês disponibilizassem o código na organização
PloneGov.Br e utilizassem os padrões de codificação que temos seguido.

     Não preciso dizer que se não fosse o desprendimento de algumas pessoas
e empresas da comunidade nós não teríamos o Portal Padrão em Plone,
portanto a colaboração da Liberiun seria muito bem vinda.

     E um ponto que meu amigo Jean há muito tempo prega: Release Early,
Release Often,

Forte abraço,
Érico Andrei