[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Terça Abril 8 14:12:47 BRT 2014

Felipe,

Como disse à Nitai estamos nos preparando para compartilhar o código.

Neste momento precisar deixar alguns pontos muito específicos da aplicação,
que são pertinentes aos projetos, mais genéricos e ajustar alguns outros
detalhes desta mesma natureza.

Assim que estiver disponível no nosso github eu aviso a lista.

Abraços.

Em 8 de abril de 2014 12:55, Felipe Duardo <felipeduardo em gmail.com>escreveu:

> Olá Rodrigo,
>
> onde estão esses Tiles da Liberium? não entendi essa parte...
> isso não é meio inadequado se pensarmos no mundo open source?
>
> Att.
>

> Em 8 de abril de 2014 12:23, Rodrigo Castardo <
> rodrigocastardo em liberiun.com> escreveu:
>
> Olá Cintia,

> Felipe Duardo

Rodrigo Castardo
Liberiun