[plonegov-br] Liberiun lança turmas de treinamento do projeto Identidade Digital de Governo, iniciativa da Presidência da República em parceria com a comunidade PloneGovBR

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Terça Abril 8 12:55:28 BRT 2014

Olá Rodrigo,

onde estão esses Tiles da Liberium? não entendi essa parte...
isso não é meio inadequado se pensarmos no mundo open source?

Att.

Felipe Duardo