[plonegov-br] Sprint Dados Abertos e Portais Modelo e Padrão

Segunda Abril 7 18:25:52 BRT 2014

Em 07-04-2014 18:06, Érico Andrei escreveu:
> Rodrigo,
>
>       Vamos trabalhar no canal #plonegovbr da Freenode (IRC).
>
>       Se tivermos transmissão avisaremos por esta lista.

Acho que não vai ter transmissão pois o videostreaming do Interlegis
estará ocupando com a transmissão de um evento grande paralelo.

Como ocuparemos a sala de videoconferência, há uma possibilidade de
realizar videoconferência. Para isso basta instalar um client que o
pessoal da infra do Interlegis passa. Mas isso só poderemos ajeitar no dia.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis