[plonegov-br] Fwd: Re: Curso

Rogério da Costa Dantas Luiz (DJ Roger) djroger.abalando em gmail.com
Segunda Abril 7 15:38:46 BRT 2014

Já que abriram a brecha vou fazer meu jabá também....

Sou servidor do Ministério Público Federal e já ministrei um curso na ESAF
para o pessoal de lá e do Ministério da Fazenda no ano passado o pessoal
parece que gostou bastante. Mas vim falar do meu livro sobre o assunto e
que acho que pode ajudar principalmente aqueles que estão iniciando no
mundo do Plone.

Trata-se do livro Plone 4, administrando servidores Plone 4.x na prática e
tem foco principalmente na parte de infraestrutura.

Além da versão impressa disponível nas livrarias
Saraiva<http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7016400>,
Cultura<http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=15056206>,
FGV, Martins Fontes e em breve no Submarino, a versão digital (e-Book) já
está disponível em várias livrarias digitais como:

   - Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7276002
   - Kobo/Cultura -
   http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=15056206&estat_id=0&sid=20014201216313468275097146
   - Amazon -