[plonegov-br] +1 Governo Municipal com Plone e Ubuntu

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quarta Abril 2 12:57:16 BRT 2014

Acho que é um produto publico correto?

esta aberto e é mantido e atualizado constantemente..
segue vários padrões de acessibilidade, boas praticas de desenvolvimento
web,
arquitetura da informação, design responsivo...

o nome do projeto é portal de identidade padrão do governo federal, para
não confundir
com o portal padrão para câmaras municipais, mas acredito que ele pode ser
usado,
em qualquer portal governamental, principalmente pela lei de
acessibilidade, já que o
mesmo segue o máximo de recomendações de acessibilidade possíveis..

senão me engano qualquer portal/site governamental que não seguir as
recomendações do e-MAG
pode ser multado/denunciado pelo ministério publico..

Felipe Duardo