[plonegov-br] Plone em 2014... Vamos conversar?

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quarta Abril 2 09:58:20 BRT 2014

Oh, Taninha...
Eu tinha que ter me organizado antes.
Queria muito ir, mas agendei outro compromisso...

Sinto imenso!
Se puderem marcar um repeteco na quinta que vem eu vou amar!!!

Beijos,
Cintia

Em 02/04/2014 09:16:33, Rafahela bazzanella escreveu:
> Estarei presente. Que horas?>
> Rafa>

Quem quiser e puder ir, nos encontraremos nesta quinta-feira, dia 3/Abril, no horário de almoço no Pier 21, no canto esquerdo da praça de alimentação (+- em frente ao Bob's).

[2] > > http://2013.pythonbrasil.org.br/pythonbrasil/sobre-o-evento/noticias/o-consegi-tambem-foi-um-sucesso

[3] > > http://2013.pythonbrasil.org.br/

Cordialmente,

Cintia de Souza Cinquini