[plonegov-br] Senha do Admin

Marley Ferreira marleysheredder em gmail.com
Quarta Abril 2 09:54:16 BRT 2014

Vlw Davi!
Criar o usuário de emergência no caso seria tipo:
    bin/instance adduser <nome> <senha>, correto?

Entendo que assim eu poderei logar no Zope com esse novo usuário, até aí
tudo bem, mas e o usuário admin que eu alterei a senha,
não poderei mais logar com ele, uma vez que, se eu alterei a senha dele
antes e não consegui mais logar, se eu fizesse isso de novo, por que o
mesmo problema não aconteceria de novo?!
Seria necessário algum procedimento extre, por exemplo, reestartar o
servidor?