[plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)

Ricardo Pereira ricardopereira em pge.pb.gov.br
Sexta Setembro 13 15:22:39 BRT 2013

Ok.

Tentei também por este link que você me enviou e o browser está
redirecionando automaticamente para:

http://www.dprf.gov.br/portal/acl_users/credentials_cookie_auth/require_login?came_from=http%3A//www.dprf.gov.br/portal/painel/