[plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)

THYAGO RIBEIRO ASSUNCAO thyago.assuncao em prf.gov.br
Sexta Setembro 13 13:17:34 BRT 2013

Ol√° Ricardo.

Obrigado pelo toque, mas esse link de nadaconsta é um dos sistemas aberto à comunidade.

O link real da intranet é esse aqui www.dprf.gov.br/painel

-----Original message-----
From:Ricardo Pereira <ricardopereira em pge.pb.gov.br>
Sent:Fri 13-09-2013 13:11
Subject:Re: [plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)
To:Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>;

Boa tarde Tyago,
 Talvez seja apenas problema de nomenclatura de página (arquivo) ou pasta, pois percebi um erro de leitura da página chamada nadaConsta.faces.

Acessei direto no Firefox mas caso do Crome, ele "emperrou" tentando abrir o link abaixo direto, sem passar pela index ( página inicial do portal ), seria bom vocês verificarem se realmente não está havendo um equívoco na hora que o usuário acessa o link da página inicial e ele está sendo automaticamente redirecionado para esta página de serviços chamada Nadaconsta.

¬†Percebi que ao acessar o 2¬ļ link, o Browser parou tentando abrir esta p√°gina :