[plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)

Ricardo Pereira ricardopereira em pge.pb.gov.br
Sexta Setembro 13 13:12:30 BRT 2013

Boa tarde Tyago,

Talvez seja apenas problema de nomenclatura de página (arquivo) ou pasta,
pois percebi um erro de leitura da página chamada nadaConsta.faces.

Acessei direto no Firefox mas caso do Crome, ele "emperrou" tentando abrir
o link abaixo direto, sem passar pela index ( página inicial do portal ),
seria bom vocês verificarem se realmente não está havendo um equívoco na
hora que o usuário acessa o link da página inicial e ele está sendo
automaticamente redirecionado para esta página de serviços chamada
Nadaconsta.

Percebi que ao acessar o 2º link, o Browser parou tentando abrir esta
página :