[plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Setembro 13 11:57:19 BRT 2013

Thyago,

Parabéns pelo projeto, é bom ver o Plone andando a passos largos na PRF.

Manda os detalhes técnicos do ambiente na zope-pt pra gente te ajudar a
resolver o apontamento do domínio ;)

Abraços.

Em 13 de setembro de 2013 11:45, THYAGO RIBEIRO ASSUNCAO <
thyago.assuncao em prf.gov.br> escreveu:

> **
>
>  Olá pessoal,
>

> Lançamos a nova intranet da PRF no ar para todos os servidores avaliarem.
> Por enquanto estamos com uma boa aceitação!
>

> Queria agradecer a todos da lista que ajudaram a conhecer e trabalhar com
> o Plone! (Dentre eles, Rodrigo Castardo, Érico Andrei, André Climaco, Tania
> Andreia, Cintia Cinquini)
>

> Bom, agora o pessoal da Infra está com problemas para com as regras para
> apontar para a instalação do Plone.
>

> Temos dois domínio, dprf.gov.br que roda sobre apache e prf.gov.br que
> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em Liberiun.com
+55 61 8217-1999
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos