[plonegov-br] Nova Intranet da PRF no ar (Beta)

THYAGO RIBEIRO ASSUNCAO thyago.assuncao em prf.gov.br
Sexta Setembro 13 11:45:27 BRT 2013

 Olá pessoal,

Lançamos a nova intranet da PRF no ar para todos os servidores avaliarem. Por enquanto estamos com uma boa aceitação!

Queria agradecer a todos da lista que ajudaram a conhecer e trabalhar com o Plone! (Dentre eles, Rodrigo Castardo, Érico Andrei, André Climaco, Tania Andreia, Cintia Cinquini)

Bom, agora o pessoal da Infra está com problemas para com as regras para apontar para a instalação do Plone.

Temos dois domínio, dprf.gov.br que roda sobre apache e prf.gov.br que roda sobre um servidor Http da Oracle.

No domínio dprf eles conseguiram apontar para a máquina que está rodando o Plone, está com um loop infinito chamando a instancia, mas acho que isso eles conseguirão resolver..

Já no domínio prf, eles não sabem como configurar para apontar para a instalação do Plone. Alguém aí na lista sabe fazer isso para eu dar um help para eles??

Anexo um screen da página (o cabeçalho vai ser um mais clean, usamos esse antigo só para o impacto não ser muito grande. A posição dos portlets é salva em cookie, e o nome do cookie é o nome do usuário logado, quero aprender também a salva-las no perfil da pessoa)

Fiz uma alteração também no collective.polls que permite exibir a enquete somente para determinado grupo do LDAP, se for interesse da comunidade, posso disponibilizar e trabalhar em sua melhoria.

Obrigado a todos!!