[plonegov-br] Tradução - "Click here to get the file"

Sexta Setembro 6 14:36:24 BRT 2013

Sim,

É possivel dê uma olhada nestas discussões.
http://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/gitec/alguem-sabe-como-alterar-no-portal-modelo

http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2012-March/035560.html

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG