[plonegov-br] Portal Software Livre

Reneo Prediger rwpp2001 em yahoo.com.br
Sexta Setembro 6 09:10:46 BRT 2013

Bom dia Jean

estou me inscrevendo para a conferência de Plone em Brasilia. Pensamos
em fazer o novo portal da UFFS ( Universidade Federal da Fronteira Sul )
em Plone. Assim preciso aprender um pouco.
Pretendo, principalmente, participar dos treinamentos e conversar com
pessoas.
Espero poder conversar contigo lá.

Um abraço

Reneo