[plonegov-br] Página da Comunidade

Quinta Setembro 5 13:08:32 BRT 2013

Em 03-09-2013 14:29, Douglas Braga escreveu:
> Desde que iniciei meus estudos, em novembro passado, sobre Plone no
> Governo, acesso a página da Comunidade
> (http://www.softwarelivre.gov.br/plone) com relativa frequência.
>
> Por que a página e seus respectivos conteúdos não estão atualizados?
> Pergunto pelo fato de a página inicial exibir informações de *_2009_*
> como se fossem novidades!

Olá Douglas,

A página da comunidade PloneGov-BR dentro do portal do software livre do
governo estava com conteúdo novo, principalmente notícias, eventos, etc,
mas a página inicial estava estática. Criei um template e portlets para
esta página e agora vai mostrar tudo o que a gente publicar, ok?

http://www.softwarelivre.gov.br/plone

Obrigado,

--
Jean Ferri