[plonegov-br] Procura em documentos

Silvio Marino silviomarino em ufscar.br
Quinta Setembro 5 11:55:08 BRT 2013

Tyago, tive esse problema em servidor na versão 4.3 do plone que esta
instalado no ubuntu.

Para corrigir foi necessário instalar alguns pacotes do linux:
sudo apt-get install wv
sudo apt-get install poppler-utils ou
sudo apt-get install xpdf (como já sugerido)

depois acessar a ZMI,
clicar em portal_transforms,
clicar em Add Transform
inserir em id: pdf_to_text
inserir em module: Products.PortalTransforms.transforms.pdf_to_text
clicar em submit

por último reiniciar a instância do plone

Espero que consiga

Silvio