[plonegov-br] Página da Comunidade

Cintia cintia.cinquini em planalto.gov.br
Terça Setembro 3 16:43:43 BRT 2013

Ricardo,

Pois é... às vezes a gente pensa que só porque tem muitos inscritos na
lista e que o Plone é uma solução muito profissa e muito usada, a
comunidade tem uma rede de apoio mega organizada e equipada com o que há
de mais moderno! Ai, sonhar é bom... rs

Estamos nos deparando com a realidade de que não são tantos braços
quanto o necessário e tem muito mais lenha pra rachar que a gente achava
que tinha! Só essa conferência está tirando o sono de uma turma muito
guerreira, mas com poucos integrantes.

Então fica aqui um apelo: quem puder ajudar, ajude! Crie uma notícia,
mande alguma informação relevante, tente conseguir apoio, divulgue no
seu órgão. Não precisa mergulhar de cabeça, uma força aqui e ali tá bão
demais! Comece fazendo sua inscrição! :-)

Abraço forte!
Cintia