[plonegov-br] Página da Comunidade

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Terça Setembro 3 16:32:04 BRT 2013

Douglas,

Ninguém reclamou de falta de vaga ainda.

Tem um pessoal bem bacana de fora do Brasil que esta reservando vaga
num hostel, parece que vai ser bem divertido por lá.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria