[plonegov-br] Página da Comunidade

Douglas Braga douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Setembro 3 16:05:07 BRT 2013

Valeu, Cintia, já estou acessando o Wiki também.

Com relação a conseguir mais braços para ajudar, pode contar comigo.

E quanto a ir ao PloneConf, sem dúvida, gostaria muito, mas ainda não sei
se conseguirei me organizar por aqui. Vc sabe me dizer a quantas andam as
reservas nos hotéis de Brasília nas proximidades do evento? Será que ainda
encontra disponibilidade?