[plonegov-br] Página da Comunidade

Cintia cintia.cinquini em planalto.gov.br
Terça Setembro 3 15:37:36 BRT 2013

Olá,

Tá desatualizado mesmo, né? Mas é por falta de braços para ajudar,
Douglas. :-) Se você estiver animado, vai ser de grande importância sua
força!
A comunidade não tem uma equipe de comunicação dedicada para atualizar
os conteúdos dos canais de comunicação. E agora estamos com força total
na Plone Conference. Falta menos de um mês!!!
Acompanhe as principais novidades no colab (nosso wiki de documentação).
Lá tem as atas das nossas reuniões. Dá pra acompanhar melhor o movimento
da comunidade.

Por falar em mais braços para ajudar, venha para a Plone Conference.
Faça a sua inscrição e divulgue para todos os que trabalham com Plone.
Isso vai ser uma "senhora" ajuda! :-)

Abraços,
Cintia