[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas Braga douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br
Segunda Setembro 2 10:50:43 BRT 2013

Bom dia a todos!

A receptividade da Comunidade em responder o questionário proposto foi
muito boa. Considero que conseguimos uma representatividade considerável
para eu incluir no meu trabalho (há respostas de instituições públicas das
5 regiões brasileiras).

Apenas para esclarecer, o propósito do questionário não é realizar uma
análise estatística, mas técnica.

Meus sinceros agradecimentos aos respondentes dos seguintes órgãos:

*Da esferal federal – 18 órgãos:* Presidência da República, SECOM, Serpro,
EBC Serviços, Imprensa Nacional, Senado Federal, Interlegis, Câmara dos
Deputados, Caixa Econômica Federal, PRF, STM, TJDFT, Tribunal Regional do
Trabalho 13ª Região, MPF/PRPB, MPF/TO, UFRGS, Unifesp e UFSCar;

*Da esfera estadual (3 órgãos):* PGE/PB, UEM e Porto Iracema das Artes;

*Da esfera municipal (5 órgãos):* Câmaras Municipais de Parauapebas/PA,
Telêmaco Borba/PR, Carneirinho/MG, Nova Friburgo/RJ e Salmourão/SP.

Pretendo deixar o questionário aberto ainda esta semana. Havendo algum
outro órgão público interessado em participar, agradeço antecipadamente.

Douglas