[plonegov-br] Componente de calendário

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Outubro 25 09:05:54 BRST 2013

Paulo,

Tem uma agenda sendo desenvolvida.
Sugiro acompanhar o repositório do plonegovbr no github para ver tudo
o que esta sendo feito.
O desenvolvimento da agenda esta acontecendo lá

https://github.com/plonegovbr/

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br