[plonegov-br] Temas do Novo Portal

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quinta Outubro 24 15:40:32 BRST 2013

Alexandre,

pensando um pouco melhor sobre isso com meu parceiro Rodrigo,
ficou um pouco vago sua pergunta, você esta em ambiente de desenvolvimento?
ou Produção? se for em produção você não vai ver os temas, pois ainda não
tem
release com os 4 temas do brasil.gov.temas

Rodando o buildout em desenvolvimento do produto portal.buildout...
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout

os 4 temas deveriam aparecer pra ti,
reforçando como seria legal sua participação dentro no canal #plonegovbr
do irc, no servidor da freenode...

enfim qualquer duvida grita ai!

--
Felipe Duardo