[plonegov-br] RES: RES: RES: Instalação tema plonegovbr

Leonardo Maia leonardo.maia em terceirizado.agricultura.gov.br
Quarta Outubro 23 13:20:37 BRST 2013

http://portalplone.blogspot.com.br/

Blog criado com o intuito de auxiliar o desenvolvimento de paginas no
governo federal utilizando a tecnologia Plone / Zope / Phyton, o blog sera
moderado pelos participantes da lista Comunidade Plone no Governo

Quem quiser participar e só mandar o email do gmail

Att.

Leonardo Maia