[plonegov-br] Instalação tema plonegovbr

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Outubro 22 14:02:56 BRST 2013

Uma sugestão para adoção seria usar via maquina virtual... eu uso o
virtualbox para alguns servidores de testes.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR