[plonegov-br] Instalação tema plonegovbr

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Terça Outubro 22 13:19:03 BRST 2013

Felipe!

Muito obrigado pela dica! vou assistir o vídeo! sobre usar o linux, eu até
usaria sem problemas, me sinto confortável nele mas o órgão aqui não tem
ninguém mais capacitado em linux, eu sou o único, além disso é para a nossa
intranet então segurança em si não tem muito peso. Então meu chefe não
aprova o uso do linux. Não é justificável mas até entendo.

Abraço,
Gleisson Henrique