[plonegov-br] Instalação tema plonegovbr

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Terça Outubro 22 12:12:54 BRST 2013

Bom de cara acho que seria interessante você usar o Linux, mas enfim..

http://www.youtube.com/watch?v=MqXlT7xWu6Y

acho que depois desse vídeo vai ficar mais fácil pra ti...
ele vai abordar vários outros pontos além da instalação,
depois se ainda tiver duvidas, poste elas aqui.. ou na zope-pt do yahoo...

outra dica é o canal do #irc
http://webchat.freenode.net/?channels=plonegovbr,#plone

abraço

Felipe Duardo