[plonegov-br] Instalação tema plonegovbr

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Terça Outubro 22 11:58:14 BRST 2013

Pessoal!!!!

 Bom dia! Eu tenho acompanhado, infelizmente, de muito longe as atividades
da comunidade! Eu vi que houve um grande progresso no desenvolvimento do
tema
para o plonegovbr, cujo repositório está no
https://github.com/plonegovbr(me desculpa se estou usando os termos
errados mas nunca trabalhei com o
github).

No manual de instalação (
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/introducao/),
informa que para instalar o tema em outras distribuições linux e/ou outros
OS é para entrar em contato com a comunidade. Eu tenho um servidor Windows
2003 com o Plone 4.3 instalado. Eu até tentei instalar o tema assemelhando
o passo a passo do manual para linux mas confesso que não cheguei em lugar
nenhum por que nunca usei o github. Eu já tenho o github for windows
instalado e configurado mas não passei deste ponto. Alguém poderia me
ajudar? Eu até abri, de forma errada, um ticket no projeto e fui informado
que eu tenho que instalar a partir do
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout aí eu me perdi todo.

Me desculpa pelas perguntas e dúvidas incipientes, mas qualquer ajuda ou
indicação de instrução será muito agradecido!

Abraço,
Gleisson Henrique