[plonegov-br] RES: RES: Artigo sobre a Ploneconf2013

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Quinta Novembro 7 22:54:46 BRST 2013

Criei este ticket, assim que alguém tiver tempo vamos verificar!

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/92

Atenciosamente

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"