[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Segunda Novembro 4 16:50:55 BRST 2013

Em 01-11-2013 18:22, Douglas Braga escreveu:
> Boa noite a todos!
>
> Cumprindo com o prometido, publiquei minha monografia no Plone.org.br
>
> http://plone.org.br/Members/dbragasilva-40gmail.com
>
> Aproveito o ensejo para agradecer a todos que contribuíram com esta
> produção científica, respondendo ao questionário proposto em agosto próximo
> passado, bem como fornecendo outras valiosas informações. Naquela ocasião,
> alguns colegas solicitaram o resultado do questionário. Esclareço que o
> mesmo está integralmente inserido no trabalho.
>
> Giuseppe, Tania e Cintia, incluí no trabalho um tópico dedicado ao Plone no
> [...]

Publicou, virou notícia... ;-)

http://www.softwarelivre.gov.br/plone/noticias/a-adocao-do-sistema-de-gerenciamento-de-conteudo-plone-no-ambito-da-administracao-publica-brasileira

Parabéns Douglas, excelente referência para a comunidade PloneGov-BR!

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis