[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Segunda Novembro 4 10:20:09 BRST 2013

Nossa, Giuseppe, perdoe-me pelo equívoco. É que justamente no endereço onde
colhi o vídeo seu nome está com ll.

http://blip.tv/plone-symposium-south-america-/plonegov-uso-de-soluções-plone-na-administração-pública-3298083

http://www.softwarelivre.serpro.gov.br/riodejaneiro/convidados/giuseppe-romagnolli

Corrigirei!