[plonegov-br] Alteração do Favicon - Portal Modelo

ValessioBrito valessio em gmail.com
Sexta Maio 10 18:21:57 BRT 2013

Olá,

Sobre o favicon.ico; pode ser que exista alguma regra/configuração que
define antes do Plone e ou nativo no navegador que o mesmo se encontre
na raiz do site; ou seja:  site.dom.br/favicon.ico

Sobre o nome, acho que existe "Portal Modelo", citado por Jean, e que
atualmente existe outro projeto denominado "Portal Padrão"  assim como
"Barra Padrão"  e Identidade Digital Padrão do Governo Federal.. etc..

Boa sorte.

Em 10 de maio de 2013 16:43, Érico Andrei <ericof em gmail.com> escreveu:
> Caros,
>
>     O nome do projeto é Identidade Digital de Governo, pois como o Jean
> muito bem colocou, o Portal Modelo é único e original do Interlegis.
>
>     A única referência atual ao "Portal Modelo" é o nome do repositório no
> Github, mas alteraremos isto durante o final de semana.
>
>     Um último aviso, este projeto ainda está em pleno desenvolvimento,
> portanto não o usem em produção ainda pois é muito provável que coisas serão
> [...]

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO