[plonegov-br] Alteração do Favicon - Portal Modelo

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Maio 10 16:43:28 BRT 2013

Caros,

    O nome do projeto é Identidade Digital de Governo, pois como o Jean
muito bem colocou, o Portal Modelo é único e original do Interlegis.

    A única referência atual ao "Portal Modelo" é o nome do repositório no
Github, mas alteraremos isto durante o final de semana.

    Um último aviso, este projeto ainda está em pleno desenvolvimento,
portanto não o usem em produção ainda pois é muito provável que coisas
serão alteradas.

abs,
ea

[]s