[plonegov-br] Alteração do Favicon - Portal Modelo

Sexta Maio 10 16:07:30 BRT 2013

Em 10-05-2013 14:25, Everton Santos escreveu:
> Prezados, estou tentando alterar o Favicon do portal modelo, mas não
> consigo. Já alterei a imagem peo portal_skin porém sem sucesso.
> Alguém tem uma orientação?

Olá pessoal,

Por favor, reavaliem dar um outro nome a esse produto, pois Portal
Modelo é o nome do produto desenvolvido pelo Interlegis desde 2006 que
tem os mesmos conceitos, mesma tecnologia, etc, e isso pode gerar uma
imensa confusão para os usuários e para o governo. Ainda mais agora que
o Interlegis está publicando o Portal Modelo no Portal do Software
Público Brasileiro, ok?

http://www.interlegis.leg.br/produtos_servicos/tecnologia/produtos/portal-modelo

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo

Grande abraço,