[plonegov-br] Alteração do Favicon - Portal Modelo

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Sexta Maio 10 15:01:02 BRT 2013

Olá, boa tarde.

Meu caso não é no Portal Modelo, mas...

Eu quando quero mudar alguma imagem, inclusive o Favicon eu troco todo o meu pacote zipado do tema... tema.zip
o qual contém o index.html; manifest.cfg; rules.xml e as pastas css e imagens, sendo nesta  onde está o o favicon.ico...

Sei que provavelmente é a forma mais errada de fazer... mas foi com eu consegui...

abraços,
Luciano.
P.S.: À espera de uma solução mais simples... rsrsr

----- Mensagem original -----
De: "Everton Santos" <tomfsa em gmail.com>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Maio de 2013 14:25:37 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [plonegov-br] Alteração do Favicon - Portal Modelo

Prezados, estou tentando alterar o Favicon do portal modelo, mas não consigo. Já alterei a imagem peo portal_skin porém sem sucesso.
Alguém tem uma orientação?

--
Cordialmente,

Everton B. dos Santos
Analista em TI
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
CODIG/Presidência da República
+55 (61) 9664-2154
acredita-se estar livre de perigo.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.