[plonegov-br] Formatação do word não mantida - FCKeditor

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Março 8 20:01:37 BRT 2013

Esse erro é intencional, o código do word é sujo e mistura formatação com conteúdo.
Quando o arquivo origem é bem formatado, usando estilos do word, funcionam bem.

Se isso nao for possível faça o que o Davi falou, mas cuidado pra nao liberar estilos demais.
Vc pode sofrer numa futura migracao.

[]s
Andre