[plonegov-br] Formatação do word não mantida - FCKeditor

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Sexta Março 8 13:07:54 BRT 2013

Olá Everton,
sobre situação semelhante:

já tentei copiar/colar direto do MSWord/LibreOffice mas também não consegui. Entre páginas do Plone não tenho problema.

Ex.: uma texto em tabela word contendo células com fotos e outras com texto...

Tenho que copiar/colar só as imagens uma a uma e depois os textos...
se selecionar a tabela toda, vem a tabela só com texto, sem imagens...

Mas entre versões do word já acontece de perder formatação, não estranhei quando tive este problema entre editores diferentes...

uso o TinyMCE

    Plone 4.1.4 (4113)

    CMF 2.2.5

    Zope 2.13.12

    Python 2.6.7

Quem sabe aparece uma solução. Pois Trabalho em uma universidade e quando disse ao professores que teriam que criar tabela, formatar, copiar/colar ... e que se copiasse direto do word perderia a formatação e imagens/textos separados... muitos acharam ruim...

Engraçado, não tinham o serviço, estamos tentando oferecer algo que permita autonomia a cada um atualizar suas informações... ai dão chilique... rsrsrs...

abraços..
LucianoRR