[plonegov-br] Formatação do word não mantida - FCKeditor

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Março 8 15:55:43 BRT 2013

Sei que o FCEditor tem opção pra justamente eliminar a formatação do Word,
porque ela geralmente vem com um HTML bem sujo e precário. É bem provável
que o problema tenha a ver com isso. Procure no painel de controle as
configurações do FCK e desabilite isso.

Abs,
Davi