[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Sábado Março 2 06:50:38 BRT 2013

Em 27 de fevereiro de 2013 10:54, Felipe Duardo
<felipeduardo em gmail.com>escreveu:

> Olá Tania,
>
> eu sou a favor que você entre na lista e responda lá, com o Jean disse
> educadamente,
> eu faço parte da lista, e inclusive fiz referencia a chamada do Jean lá,

[corta]

Oi, Felipe!

Não vou entrar, nem "invadir" outra lista pra responder.
Então revendo o histórico da lista Drupal-BR[1] vou responder sua pergunta,
aqui:

"""
não sei quem gera esse numeros mas me apresentaram eles como estaticas
falando do plone

http://taniaa.objectis.net/tutoriais/python-zope-plone/performance_plone_others.jpg/image_view_fullscreen

http://taniaa.objectis.net/tutoriais/python-zope-plone/seguro_PorAnos.png/image_view_fullscreen
"""

No próprio rodapé das imagens tem a fonte:

1) Performance de uma homepage padrão, com instalação de sistema padrão,
sem plugins instalados, utilizando o "ab" (da Apache) com 2GHz de
processador e 2GB de RAM. Se não me engano peguei de um blog, mas qualquer
um poderia simular com ambiente idêntico, concorda?
E seria ótimo ter este gráfico com as versões de CMS atualizadas :)

2) CVE - site onde são registradas as vulnerabilidades.

[1]
https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/drupal-br/qGjY3czuBms

Tânia Andrea