[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Março 1 21:57:18 BRT 2013

Conversei hoje com o Jean Ferri e esta será mais uma contribuição da
PythonBrasil à comunidade Plone (e especificamente à PloneConf).

Quanto a ser um convidado internacional eu realmente não sei (por questões
$$), mas a idéia é interessante (aliás, adoraria convidar o Dries Buytaert)

[]s
Érico Andrei